sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Stiper

STIPER  -  ACUPUNTURA SEM AGULHAS

O Stiper é o mais novo recurso terapêutico dentro da Medicina Tradicional Chinesa.
Tratam-se de pastilhas de Silício (cristais de quartzo), de formato arredondado, macias como pedaços de feltro que são fixadas com esparadrapo anti-alérgico na pele do paciente, nos mesmos pontos onde se utilizam as já conhecidas agulhas de acupuntura.

Existem alguns detalhes a se comentar sobre o Stiper:
  1. O Stiper não perfura a pele. Dessa maneira, pacientes que tem algum tipo de fobia (medo) das agulhas podem agora se submeter ao tratamento de acupuntura normalmente sem que as mesmas sejam utilizadas.
  2. A duração do Stiper é de alguns dias. Isso faz com que o efeito do tratamento seja prolongado e não somente no momento da sessão, ampliando dessa forma a atuação do processo terapêutico.
  3. O Stiper pode ainda ser utilizado em comunhão com o tratamento convencional de acupuntura (com as agulhas), ampliando assim todo o efeito de um tratamento.
  4. O Stiper pode facilmente ser usado em crianças e pessoas sensíveis como os idosos.

Apesar de inovador, o processo é simples.
O cristal de silício funciona como um modulador energético. Ele absorve as energias desequilibradas, devolvendo-as para o organismo numa freqüência controlada e gradual, fazendo com que a desarmonia interna do paciente se equilibre, facilitando dessa maneira o restabelecimento de sua saúde.
O campo de ação do Stiper é tão amplo quanto ao da acupuntura comum.
Pode ser usado em tratamentos os mais variados como dores musculares, dores de cabeça, depressão, insônia, tabagismo, emagrecimento, tratamento de estética facial e corporal, artrites, artroses, dores de coluna, dores no nervo ciático, gastrites, etc.
O melhor de tudo é que VOCÊ NÃO PAGA MAIS NADA  por usar o Stiper em seu tratamento.
Diferente de outros consultórios, trabalhamos com qualidade total, visando sempre o MELHOR para nosso paciente e entendemos que se dispomos de um recurso avançado e inovador, nada mais justo que isso seja passado ao nosso paciente sem que isso lhe custe mais caro.
Quer tirar mais dúvidas sobre o uso do Stiper? Entre em contato comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário