sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quick Massage

A Quick Massage, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana. Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress,desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia. É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.


Quick Massage

Também conhecida como massagem rápida, consiste da aplicação de técnicas Orientais e Ocidentais visando aliviar as tensões musculares e dores em geral.É aplicada em uma cadeira projetada especificamente para o relaxamento corporal, deixando livre as áreas comumente acometidas pelo stress.

Benefícios

- Diminui o estresse e a tensão muscular
- Diminui dores musculares
- Melhora a circulação sanguínea
- Aumenta a disposição
- Melhora a concentração
- Traz sensação de calma e paz interna
- Prevenção de doenças relacionadas ao stress como dores de cabeça, Insônia,Irritabilidade, Ansiedade, Depressão, Tendinites etc.
- Maior produtividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário