sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Livro Cromoterapia

Lançamento  em futuro próximo.
Sinopse:

Esta obra, sob a denominação de cromoterapia terapêutica complementar de A à Z, é o resultado de dezesseis anos de trabalho e dedicação como cromoterapeuta atuante na cidade de Sorocaba.
 
Durante todo o tempo venho estudando e pesquisando doenças e tratamentos, e se vê hoje realizado todo o meu esforço, através da satisfação dos atendidos e pelos resultados alcançados.
 
O número crescente de pessoas auxiliadas nesse sistema de atendimento fez com que houvesse a necessidade de se elaborar um material didático de fácil estudo e aplicação, sem ter a pretensão de ditar normas, mas auxiliar, orientar e fazer uso desta técnica todos aqueles que o desejarem.
 
Esse seria apenas um trabalho material que por si só não teria mais do que uma utilidade secundaria. O essencial é pô-lo ao alcance de todos, com vista à aplicação ás diferentes situações da vida, cada qual pode dela tirar os meios necessários para o complemento do auxilio médico.
Ao apresentar essa obra é chegado o momento de falar do real objetivo, despertar o interesse do grande publico, e abrir um caminho para o conhecimento para mais comprovações futuras.
 
Nos últimos dez anos esta catalogada mais de 1000 tratamentos energéticos complementares, subordinados a regra específica, atitudes terapêuticas, estudo disciplinado, pesquisas e, sobretudo discernimento.

Traz também orientações nos tratamentos em estética,veterinária,plantas e água solarizada.
 
Acredito que no momento a cromoterapia é a técnica preventiva e complementar do socorro da atual medicina convencional e tem como principal objetivo a “qualidade de vida” da população em geral.

 
A nossa finalidade é somente trabalhar o ser vivo como “um todo” e o nosso trabalho deve ser de complementação ao auxílio medico, através de métodos e procedimentos não convencionais, porém, de eficácia comprovada, proporcionando com essa união uma melhor condição para restabelecer a saúde do corpo em geral num curto espaço de tempo.
 
Espero sinceramente que a profissão seja materialmente mudada por essa publicação, e que mais e mais profissionais sejam capazes de dominar os fundamentos e técnicas da Cromoterapia, pois esta irá ajudá-los a compreender outro aspecto do mecanismo de saúde e a sua plena manifestação.
 
Sem dúvida a propagação do nosso trabalho se agilizará, podendo assim observar resultados cada vez melhores.
 
 
Obs: o uso da Cromoterapia não dispensa o tratamento médico.


QUERIDOS AMIGOS...
BREVEMENTE .....
Lançamento do Livro "CROMOTERAPIA DE A á Z - Introdução ao Estudo da CROMOTERAPIA".


TODOS NÓS TEMOS SONHOS NA VIDA, MAS MUITAS E MUITAS VEZES NOS PARALISAMOS OU GUARDAMOS NA GAVETA, POR FALTA DE RECURSOS PRÓPRIOS.
MAS TAMBÉM SEMPRE SOUBEMOS QUE COM  AMIGOS E FAMILIARES PODEMOS CONTAR.
POR ISSO COM MUITA CORAGEM E OUSADIA RESOLVI INOVAR E PEDIR  A SUA AJUDA.

TODOS SABEM QUE TENHO UM LIVRO PRONTO DE CROMOTERAPIA MUITO BOM E DIDÁTICO ,O QUE ME FALTA É A VERBA DA EDITORA,POR ISSO VENHO COM HUMILDADE E ESPERANÇA,SOLICITAR QUE VOÇE SEJA UMA DAS PESSOAS QUE IRÁ ME AJUDAR E ASSIM SERMOS PIONEIROS NESTE SEGMENTO.

O LIVRO SAIRÁ DA EDITORA POR $ 49,90 REAIS,
 NESSA COMPRA ANTECIPADA PEÇO UMA COLABORAÇÃO DE $20,00 DE SINAL, DAREI RECIBO A TODOS E ASSIM QUE O LIVRO SAIR DO FORNO TEREI O IMENSO PRAZER DE ENTREGA-LOS ...

MEUS QUERIDOS SEI QUE É UM MODO MUITO DIFERENTE, SÓ QUE NO NOSSO SEGMENTO NÃO TEMOS NADA IMPRESSO E DIDÁTICO,POR ISSO CONTO COM SUA COLABORAÇÃO.
A pré-venda do meu livro terá início em 28 de maio (Entrega do Livro em JULHO).
MUITO OBRIGADO.

LUIZ FERNANDO REIS
CROMOTERAPEUTA
CRT: 27990

Nenhum comentário:

Postar um comentário