terça-feira, 29 de maio de 2012

CURSO EM SUA CIDADE

Curso em sua cidade. 
Caso tenha interesse em organizar um curso de CROMOTERPIA na sua região com todo o padrão pedagógico e de qualidade de todos os cursos ministrados até hoje segue abaixo uma proposta de cursos ministrados pelo profissional LUIZ FERNANDO REIS

Conteúdo programático dos cursos
Básico (energético): introdução, apresentação de estudos energéticos (cromoki), canalização energética de limpeza,realinhamento magnético, energia prana,aura,bioeletrografia, chacras e funções, cores e funções, teoria da aplicação básica, prática .

Específico (terapêutico): Normas Técnicas e Procedimentos, Anamnese, Noções Básicas de Anatomia, estudos e técnicas de aplicação nos sistemas: Esquelético, Digestório, Respiratório, Linfático, Nervoso autônomo,periférico, geral, central energético, central terapêutico, Urinário,Reprodutor Feminino, Reprodutor Masculino, aula prática.

Avançado (terapêutico): Noções Básicas de Anatomia ,estudos e técnicas de aplicação nos sistemas: Visão,Audição,Cardio Vascular(css,csi,csg,csf,cse,csh,csr,csc) Glândular (endócrino/exócrino), Elementos Normativos,aula prática.

Intensivo (terapêutico): Noções Básicas de Anatomia,estudos e técnicas de aplicação nos sistemas: Articular, Imunológico, Olfato, Gustativo, Límbico, Vestibular, Tegumentar,Articular, Desmonte Coluna, Muscular, Emergência Cromoterápica, código de ética profissional, aula prática.

 Cromoterapia na Água: Cada parte do nosso corpo está estritamente relacionada com as cores do espectro, portanto, dependendo da moléstia, necessitamos tratar essa parte com sua cor vibracional correspondente. Tomar água solarizada com cores é uma maneira prática e fácil para se obterem os benefícios da cromoterapia.

 Cromoterapia na Estética: Sabe-se que a cromoterapia utiliza as vibrações das cores para alterar e manter o equilíbrio do corpo. Quando aplicada na estética, ao entrar em sinergia com os diferentes princípios ativos, potencializa, acelerando a eficácia. Nos tratamentos estéticos, a luz colorida pode ser aplicada como emoliente e cicatrizante após a aplicação de produtos específicos. Além disso, quando a pessoa consegue relaxar com a energia da cromoterapia, permite que o produto utilizado penetre melhor na pele, facilitando ainda a extração das impurezas.

 Cromoterapia na Veterinária: Esta terapia tem vindo a popularizar -se entre os ocidentais e cada vez mais pessoas lhe recorrem e reconhecem capacidades curativas, mas não se trata de uma prática exclusiva dos seres humanos. A Cromo baseia-se na idéia de que a energia da vida flui através de todos os seres vivos e, claro, também através dos nossos amigos animais que são os primeiros a reconhecer e a apreciar instintivamente as suas capacidades curativas. Costumam, inclusive, responder mais rapidamente a esta terapia do que as pessoas, pois não possuem os bloqueios intelectuais que podem dificultar o fluir da energia e desse modo, os resultados positivos são geralmente alcançados num período de tempo relativamente mais curto.

 Oferecemos:
- Apostilas detalhadas impressa sobre a técnica;
- Certificado Impresso dos Alunos e assistentes;
- Registro no sindicato dos terapeutas (SINTE) opcional.
- Auxílio na divulgação do evento através do site WWW.thlfreis.multiply.com.
- Envio de informativo para os interessados que já fizeram contato .
- Auxilio na divulgação dos futuros profissionais e acessórias pós-curso;
- Serviços do Instrutor Luiz Fernando Reis.

Condições para contratação:
Transporte:
O organizador deve custear o transporte até o local, compreendendo o custo no deslocamento até o aeroporto e ou rodoviária e estadia se for o caso. Este valor não estará incluso no valor do curso.

Alimentação:
O organizador deve custear a alimentação, podendo fazer um pagamento no valor médio gasto na região onde será o curso. No caso de encontros especiais com o grupo onde o profissional é obrigado a participar, deve o organizador custear a parte do instrutor.

Atendimentos extra curso: 
O profissional se habilita a atender alunos e ou possíveis clientes em horários fora do curso em sessão completa da técnica, caso tenha condições físicas para isto.
O valor do atendimento poderá ser compartido com o organizador em 50% do valor bruto da sessão

Supervisão e estágio: 
O profissional se habilita a estar realizando supervisões e ou estágio com alunos e interessados na região. O valor da hora poderá ser compartido com o organizador em 30% para o organizador e 70% para o profissional.

 Condições para que o curso aconteça: 

. Condições como espaço para desenvolver atividades em solo também são importantes e estas devem preservar a integridade de todos os participantes.

.Número mínino de participantes (10 ).

.Investimento:$65,00 reais por aluno e módulo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário